O Hamas-Hezbollah-Síria-Irã-Iraque Insurgency Axis:
Mudança do Chump “Loose” ou uma “quarta Reichastan”
É calorosamente confortável para fazer a varredura preguiçosamente a insurgência Axis Hamas-Hezbollah-Síria-Irã-Iraque como um grupo díspar e discreto de movimentos políticos / terroristas. Para visualizar outra forma o amálgama insidiosa como um único militar coerente e máquina política seria admitir a uma realidade impensável e escura: que existe actualmente uma depilação nuclear capaz Fourth Reichastan que está prestes a devastar e lançar resíduos para o judaico-sunitas mundo cristão-budista-hindu. Tal conclusão iria arrancar o falso verniz que agora existe, que isola os iraquianos, o Hamas eo Hezbollah insurgências de si e da Síria de e militar vital e apoio soberano tanto do Irã. A triste realidade é que o Hamas / Hezbollah Israel Guerra e o componente iraniana apoiado da insurgência iraquiana são dois lados da mesma moeda que tem como fonte a crescente iraniana Fourth Reichastan Axis contra América e do Mundo.
Portanto, a única questão é se tal iraniana Fourth Reichastan existe. Agora todos os tipos de “especialistas” vai coletivamente dizer “Pshaw!” Eles vão piamente entoar o canard que “a Síria é Alawite e Irã é xiita”, portanto, não há possibilidade de ser um funcional “Axis.” Em primeiro lugar, os alauítas são uma seita xiita segredo que traça as suas raízes para o Shia Imam, Hasan al Askari do século 9. Esta minoria Alawite Shia seita da Síria realmente oprime o que é uma grande maioria dos sunitas na Síria. Assim, portanto, o eixo Fourth Reichastan é um eixo Twelver Shia puro. Além disso, historicamente, nas marés ante bellum da Segunda Guerra Mundial, que a Alemanha ea Itália tem que ter interesses exatamente alinhados para funcionar efetivamente como um “eixo” militar? Não. Na verdade, em termos de hoje na Síria é “italiano” ou mais fraco do elemento e o Irã é o elemento “alemão” ou mais forte do novo Fourth Reichastan Axis. Em uma semelhança assustadoramente estranha, nos “anos trinta,” Mussolini parecia quase como parceiro igual de Hitler no Eixo tão Assad agora se parece com um parceiro igual do Irã. A realidade é, então, como a realidade agora, então, só havia um Fuehrer e agora, que um “Fuehrer” é o presidente iraniano, Ahmadinejad e sua kabal de fim-de-dias mahdistas. O Irã está de fato usando a Síria, como a Alemanha usou Itália, para facilitar seus primeiros movimentos estratégicos nos “anos trinta” para que no “Forties” O Irã virá para governar. ignição da guerra Hezbollah ilógico e desnecessário do Irã pode não ser a neblina taticamente a questão nuclear iraniana, mas para empurrar estrategicamente irrevogavelmente Síria em seu abraço repugnante como a Alemanha empurrou a Itália em seu eixo na Guerra Civil Espanhola. Além disso, em breve-in-vindo aquisição do Líbano pela sua SS Divisão Waffen (aka Hezbollah) do Irã não é nada menos do que um estilo de Shia moderna Anschluss nazista (aka estupro) da Áustria.
[et_social_share_media][/et_social_share_media]Em suma, os elementos aparentemente díspares da emergente Fourth Reichastan entre si como um eixo, defender uns aos outros como um eixo, e lutar para o outro como um eixo integrado: portanto, eles são um eixo. Só porque o Irã não foi acionado abertamente mísseis do seu solo em Israel não significa o seu fornecimento de materiais e mão de obra e “conselheiros” técnicos e “permissão” espiritual não é a base essencial e soberano para a guerra aberta do Hezbollah em Israel. Da mesma forma, só porque o Irã não enviou soldados iranianos reais em uniformes iranianos reais para o Iraque para matar abertamente os soldados americanos não significa que o fornecimento logístico do Irã de IEDs-vomitando morte, a oferta monetária e mão de obra para a insurgência iraquiana como um poder soberano, não tem matou e mutilou centenas de soldados norte-americanos e efetuou uma desestabilização crítico ponto de inflexão no Iraque. Tal guerra silenciosa, mas extremamente mortal pelo Irã contra os Estados Unidos no Iraque é claramente destinada a causar derrota militar catastrófica dos Estados Unidos no Iraque. Claramente, os esforços elementares malévolos iranianos em Gaza, Líbano e Iraque arenas não são apenas isoladas intromissão, mas são um proposital, e integrada e focada guerra com a intenção específica de destruir militares americanos e interesses vitais estratégicos no Golfo Pérsico e no Mundo.
Como uma importante questão intermezzo, a ameaça neon belicosa de Saddam única mascarado o paralelo, mais verdadeiro e perigo muito maior do silêncio incubação maligno islamo-nazista Irã, alimentada pela tecnologia nuclear russa para transferências de dinheiro. Rússia semelhante em 1940 vendeu o óleo essencial para a máquina de Blitzkrieg início de Hitler contra a França e Inglaterra. Por sorte, a destruição do Saddam temia única atraiu o atualmente stoppable cashstrapped Irã para elevar sua feia cabeça para o mundo para ver e reconhecer para seu mal palbable antes de um protonuclear o Irã efetivamente metástase em um imparável nuclear-weaponized iraniano Fourth Reichastan. Além disso, a destruição de Saddam fez praticamente nem um pouco de diferença na longa trajetória décadas do Irã em direção a sua aquisição de armas nucleares. Bushehr, por um exemplo, foi contratada para com os russos em 1995. Na verdade, por outro lado, sem o receio de Saddam, o Irã tem abertamente e tautologically declarou suas ambições e intenção de adquirir um arsenal nuclear como arma se “ameaçado”.
No entanto, se de fato existe um xiitas Fourth Reichastan, as consequências são imediatamente Stark, dramático e terrível. Mais importante, a Síria, uma reencarnação moderna da Itália fascista, imediatamente se torna o inimigo de jure da América. A Síria é o fornecedor permitindo crítica tanto a insurgência iraquiana e Hezbollah insurgência já não é um pouco sujo segredo ignorable pela América. A Síria é, de facto, o fornecedor chave e soberano refúgio seguro territorial que apoia as guerras insurgência do Hamas, Hezbollah e do Iraque. A Síria é, em seguida, um beligerante proposital ativa contra a América e Israel e não apenas um passivo “espectador inocente.”
Na verdade, a América do e de Israel desconexa tratar a Síria como um “inocente” para o Hamas, o Hezbollah ou guerras insurgência iraquiana irá assegurar uma derrota gêmeo de Israel em sua guerra de atrito com o Hamas / Hezbollah e da América em sua guerra contra a insurgência iraquiana . Assad Júnior vai ver o seu apoio aberto de ambas as frentes, não só como “sem custos” para o seu regime, mas a sua legitimidade muito estimulante. Assad vai, assim, ser erroneamente encorajado, como era Mussolini, a redobrar os seus esforços de reabastecimento e ainda atiçar as chamas de ambos os conflitos. Na realidade, a América precisa para dobrar Assad o mesmo ‘Operação amor duro El Dorado Canyon’-like com que Reagan, através de Bush, cortejado Khadafy. Isso pode ser tudo o que é necessário para enrolar o bebê do Irã enfrentou sócio minoritário da criminalidade e para cortar as linhas de abastecimento principais as insurgências da Síria. Caso contrário, a inação desastrosa de da América e Israel no que diz respeito à Síria permitirá Assad Júnior se iludir em pensar-se como o rei fabricante de Assad Senior em vez de como o que ele realmente é, um peão iraniana. Concomitantemente, a população sunita do Iraque, portanto, tem um interesse sobrevivência investido em erradicar seus sírios importados elementos insurgentes da Al Qaeda, e, de fato, proteger as tropas americanas. Porque, se os EUA se retira, os sunitas iraquianos serão aniquiladas de ambos os eixos sírio e iraniano.
Iranianas Dispositivos Explosivos Improvisados: IEDs
[et_social_share_media][/et_social_share_media][et_social_share_media][/et_social_share_media]fracasso dos Estados Unidos em vigor imediatamente uma resposta militar e política para a realidade da Quarta Reichastan agora será ainda mais irrevogavelmente devastador para a paz mundial e à segurança do que a América do ignorando eixo exponencialmente fortalecimento do Terceiro Reich dos anos trinta. Nos anos trinta, havia vastos oceanos defensivas ea Alemanha não possuía qualquer potencial nuclear ou vasto acesso e controle do petróleo. Hoje, o oposto é verdadeiro: o Irã tem um potencial nuclear crescente eo iraniano Fourth Reichastan senta em vastas reservas de petróleo natural. Além disso, o Irã senta-se montado cambaleante e reinos papel sunitas encolhidos cujos recursos naturais estratégicos maciça são necessárias para a economia global de hoje. A área do ambiente detém dois terços das reservas comprovadas de petróleo do mundo, e, portanto, há “Vietnam”. Como tal, o Irã possui e exerce influência económica incalculável sobre as superpotências da China e da Rússia. Finalmente, deve-se adicionar a esta mistura volátil o fato triste que MAD não agir como um impedimento para o Irã, mas um incentivo. Em suma, esta não é uma imagem bonita.
Hoje, o Irã vê corretamente a existência de Israel como uma projeção de facto do poder militar americano e como o único obstáculo remanescente para o seu futuro hegemonia do Oriente Médio e do mundo, como Hitler viu a Grã-Bretanha como o único obstáculo à sua hegemonia da Europa. Irã aprendeu com o erro de Alemanha em erro dos da Segunda Guerra Mundial e Saddam “Nineties”, e não é perder tempo ou energia para ocupar a França derrotou ou para consolidar uma fratura Oriente Médio antes de tentar destruir a Segunda Guerra Mundial equivalente base avançada da América da Grã-Bretanha : Israel. Na verdade, a balcanização ostensiva do óleo ricos reinos sunitas fornecer uma falsa aparência de divisão estratégica que mascara a verdadeira força acumulação do Irã. destruição final do Irã de Israel irá inviabilizar a capacidade dos EUA para travar uma winnable Guerra Mundial contra o Irã antes que a guerra começa mesmo. Consequentemente, a América pode esperar implacáveis guerras quentes e mornas de desgaste por proxies iraniano armados contra as forças de Israel e dos EUA para livrar-se desses únicos obstáculos remanescentes à qual será sua hegemonia total de Oriente Médio. Ou, alternativamente, na esteira de uma catastrófica US iraquiano derrota / retiro, o Irã irá, sem dúvida, militarmente ocupar sul do Iraque para a Jordânia. Passará a deter uma espada de Dâmocles sobre as cabeças de Arábia Saudita, CENTCOM EUA no Qatar, e todo os EUA 5ª Frota no Bahrein.
A menos jogos América para fora, entra em ação e se protege e seus aliados contra a possibilidade de uma quarta Reichastan agora, o “anos trinta” pode rapidamente tornar-se os “quarenta”, ou até mesmo os “Fifties”, onde o Irã ganharam.
Mark Langfan teve inúmeros artigos sobre assuntos militares de Israel publicados. Este artigo (versão 1.0), foi publicado no "Voz Judaica e opinião de Janeiro de 2007.
US Derrota iraquiano / Retreat-Irã cenário de pesadelo de Expansão
Phase One: Operação Crescent de Dâmocles
[et_social_share_media][/et_social_share_media]Na esteira de uma falha catastrófica das forças dos EUA no Iraque, causando uma retirada do Iraque completo, o Irã vai maciçamente implantar Al Guarda Revolucionária Quds em todo o sul do Iraque para a) fronteira com a Síria 1, 2) Border jordaniano fortemente armados “soft” e 3) a fronteira da Arábia saudita. Uma vez consolidado, os iranianos vão seguir em frente com uma implantação de “hard” de veículos leves pesadamente blindados para derrotar e limpar qualquer presença sunita restante.
Fase Dois: Shamshir de Mahdi
1) armaduras leves iraniana / pára-quedistas Blitzkrieg sudeste em arco do Iraque para Dhahran, a fim de impedir qualquer contra-ataque terrestre dos Estados Unidos a partir de Dhahran e ameaçar a ocupação dos EUA 5ª Frota HQ no Bahrain.
2) USHQ A no Qatar (2a) desvia a praticamente todos os meios aéreos para proteger US 5ª Frota HQ, em si e para efetuar uma guerra saída de emergência do US 5ª Frota e os restantes Aircraft Carrier Battle Group fora do Golfo Pérsico e USHQ uma vontade requerem Israel Força Aérea para fornecer enorme incêndio cobertura sobre as forças iranianas (2b) para retardar antecedência.
3) O Irão consolida seu ataque e continua a vector sudeste ao longo da costa do Golfo Pérsico ameaçando USHQ A.
4) Dentro de Israel envelope Air Control, USHQ A evacua (4a) para fallback EUA / NATO HQ B (4b) nos velhos Bases Sinai aéreos israelenses evacuaram que precisam ser renovados e reparado imediatamente no custo substancial da Arábia Saudita e sob controlo operacional único EUA / NATO de modo a proporcionar um ponto de retirada e de contra-ataque eficaz no caso de um ataque do Irão. Além disso, a OTAN deve concordar que, no caso de uma “activação” do EUA / NATO HQ B em face de um ataque iraniano na Península Arábia, obrigações ampla defesa da OTAN mútuos e recíprocos são acionados incluindo as da Turquia.
5) vectores Irão oeste para Riyadh (5a) e / ou é executado da costa, através EAU (5b) para efectuar o objectivo estratégico de Omã, de modo a controlar a segunda metade do passo de Hormuz ponto de estrangulamento selando assim do Golfo e prendendo quaisquer restantes navios de guerra.
6) Se os ataques Irã em um vetor sudoeste do Iraque através do deserto da Síria para Tabuk (6a) ou vetores oeste de Dhahran a Riad (6b), o objetivo iranianos é capturar os Lugares Santos de Medina e Meca. A Força Aérea de Israel deve, então, causar um ataque maciço sobre essas forças, de modo a permitir que as forças norte-americanas tempo e espaço tático para os EUA / Otan HQ B reorganizar seu contra-ataque.
7) A Força Aérea Arábia deve efetuar uma retirada imediata para os EUA / Otan HQ B, de modo a permitir a esses meios militares valiosos para ser efetivamente aproveitados e integrados comando dos EUA e controle para um contra-ataque.
8) Quaisquer movimentos do deserto sírio Irão ou vectores de oeste para ou a partir de Riade pode, em seguida, neutralizou-se a partir da totalmente activado e operacional dos EUA / NATO HQ B com todas as forças do ar ambiente, incluindo Israel para ser assumida em um comando unificado e exercida.
9) Sob cheia, e só sob o controlo total do ar dos EUA e a supremacia da quadrante Sudoeste da Península Arábia, as forças de terra pode, então, ser inserida na Jiddah para estabilizar o espaço térreo Arábia.
Como nota final, a Crestline iraniano Montanha oferece ao Irã uma defesa aérea topográfica natural que faz núcleo interno do Irã relativamente imune a um ataque aéreo. Qualquer plano de ataque contra o Irã deve abranger uma guerra de estilo US Civil Anaconda de tipo periférico do plano de contenção mais longo prazo.
Strategic Value POST 11/9 TERROR WAR CENÁRIO DE ISRAEL
A desmilitarizada palestino da Cisjordânia / Estado Gaza vai se transformar Israel de um ativo estratégico EUA e Bulwark para o Oriente Médio Terror que é capaz de se defender, em um passivo indefeso US, convidando ataque incapaz até mesmo de se defender, muito menos projeto americano poder militar.
[et_social_share_media][/et_social_share_media]1. Israel como um US ativo estratégico auto-defensável: Com o Golan Heights (a), a cordilheira Cisjordânia (b) e na Faixa de Gaza (c) sob controle militar israelense, Israel é imune a um médio prazo shortto existencial ameaça.
1. Israel como um US ativo estratégico auto-defensável: Com o Golan Heights (a), a cordilheira Cisjordânia (b) e na Faixa de Gaza (c) sob controle militar israelense, Israel é imune a um médio prazo shortto existencial ameaça.
[et_social_share_media][/et_social_share_media]2. ISRAEL como uma responsabilidade estratégica indefensável EUA, ataque convidando: Sem o Golan Heights, a serra da Cisjordânia e da Faixa de Gaza sob controle israelense, mas sim sob controle árabe hostil, Israel será estrategicamente vulneráveis e expostos a um curto -TERM ameaça existencial. Tal conflito será alimentada por terrorismo árabe continuou contra Israel.
[et_social_share_media][/et_social_share_media]3. ISRAEL: o primeiro dominó
Sem as defesas naturais da montanha das montanhas de Golan e na Cisjordânia, e com a capacidade de Israel para mobilizar degradada, Israel seria facilmente destruída e ocupada pela Síria e Egito. Mesmo um Estado palestino fortemente militarizada será incapaz de conter militarmente tanto os sírios ou egípcios. Hezbollah, os sírios e os egípcios serão todos vie para a ocupação de Jerusalém cobiçado.
[et_social_share_media][/et_social_share_media]4. JORDÂNIA: Segunda Domino
Sem Israel como seu protetor estratégica, Jordan seria facilmente invadido pela militarmente poderoso Hezbollah, sírios, egípcios e Shiastan / Irão. Síria atualmente vê Jordan como Southern Síria e vai cumprir a sua visão do Destino Manifesto.
[et_social_share_media][/et_social_share_media]5. Arábia Saudita: o Terceiro Domino
Com os militarmente poderosos, mas óleo de má egípcios e sírios, e Shiastan / Irão na fronteira norte da Arábia Saudita, Arábia Saudita vai deixar de existir. Sem o Canal de Suez sob controle ocupacional amigável, as potências ocidentais não será capaz de reabastecer ou defender a Arábia Saudita.
Este artigo é escrito por Dudi Cohen, com curadoria de Y Net News, Onde foi originalmente publicado em 05 fevereiro de 2007.
Khamenei: Israel dividindo mundo muçulmano
O líder supremo iraniano diz paquistanês Musharraf, “regime sionista foi criado pelo Ocidente para dividir mundo muçulmano”; diz problemas regionais vai acabar de uma vez “era de agressividade americano e crimes sionistas passa”
"O estabelecimento do regime sionista foi um ato cometido pelo Ocidente para criar um confronto em curso no mundo muçulmano", disse supremo líder espiritual do Irã, aiatolá Seyyed Ali Khamenei na segunda-feira durante uma reunião com o presidente do Paquistão, general Perves Musharraf.
Musharraf, que recentemente chegou a Teerã, ouviu Khamenei descrever o apoio americano e britânico de Israel como um incentivo para continuar a cometer crimes contra os palestinos.
"Qualquer plano envolvendo o Oriente Médio não será bem sucedido até a era de agressividade americana termina e os crimes sionistas estão parados", disse Khamenei.
Khamenei também se concentrou na questão palestina, dizendo que as insuficiências de Israel tornou-se evidente durante a guerra no Líbano, enquanto o governo do Hamas "stand contra os‘sionistas’está ajudando a mostrar o caminho para o problema dos palestinos."
328 centrífugas em usina nuclear de Natanz
Enquanto isso, diplomatas europeus na segunda-feira que o Irã instalou duas cascatas de 164 centrífugas cada em sua usina nuclear subterrânea, que estabelece uma base para o enriquecimento em larga escala de urânio e aumentando as apostas em um impasse com o Ocidente.
As cascatas eram para ser test-executar em breve, sem matéria-prima de urânio dentro, e material de combustível, então, ser adicionado, se os testes foram bem sucedidos, eles disseram. Os 328 centrífugas seria o precursor de 3.000 previstos para instalação nos próximos meses.
Irã terminou recentemente tubulação de instalação, cabos elétricos e outros equipamentos necessários para começar o chamado enriquecimento em "escala industrial" no vasto complexo subterrâneo, fortificado e cercado por armas antiaéreas no deserto iraniano central.
Ateando fogo acima das cascatas iria aguçar dramaticamente o confronto do Irã com as potências ocidentais, que empurrou através de sanções limitadas da ONU contra Teerã há seis semanas para tentar conter o que eles suspeitam ser um esforço disfarçado para montar bombas atômicas.
A República Islâmica, No. 4 produtor de petróleo do mundo, diz que quer energia nuclear unicamente civil de enriquecimento de urânio.
Diplomatas disseram que o lançamento das duas primeiras cascatas pode ser a essência do anúncio planejado do Irã do progresso "significativo" nuclear em 11 de fevereiro, quando se coroa de 10 dias de celebrações do aniversário de sua Revolução Islâmica de 1979.
Este artigo é escrito por Yaakov Lappin e tem curadoria de Y Net News, Onde foi originalmente publicado em 23 de janeiro, 2007.
Irã: Israel, EUA em breve vai morrer
Ahmadinejad: Tenha certeza de que os EUA e Israel irá terminar em breve vidas
Israel e os Estados Unidos em breve será destruído, o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, disse terça-feira durante uma reunião com o ministro das Relações Exteriores da Síria, a República Islâmica do Broadcasting (IRIB) website Irã disse em um relatório. A agência de notícias FARS oficial do Irã também relatou os comentários.
"O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad ... assegurou que os Estados Unidos eo regime sionista de Israel em breve chegará ao fim de suas vidas", disse o presidente iraniano foi citado como dizendo.
"Sparking discórdia entre os muçulmanos, especialmente entre os xiitas e sunitas, é uma trama chocado pelos sionistas e os EUA para dominar nações regionais e saquear seus recursos", Ahmadinejad acrescentou, de acordo com o relatório.
O presidente iraniano também ligada diretamente acontecimentos no Líbano a um plano mais abrangente destinada a destruição de Israel. Ele pediu aos "países da região" para "apoiar a resistência islâmica do povo libanês e se esforçam para reforçar a solidariedade e unidade entre os diferentes grupos palestinos em uma tentativa de preparar o terreno para o enfraquecimento do regime sionista cuja morte é, naturalmente, iminente."
Ahmadinejad ameaçou o Estado de Israel com a aniquilação várias vezes nos últimos meses, e tem adicionado recentemente os EUA ea Grã-Bretanha para a lista de países, diz ele será destruído.
O ministro do Exterior da Síria, lamentou Mualem, acusou os EUA de tentar realizar um "massacre de muçulmanos" e de semear "a discórdia entre credos islâmicos na região."
Os trechos abaixo são a partir de um PDF por O National Intelligence Estimate, Onde foi originalmente publicada em janeiro de 2007.
Os vizinhos do Iraque influenciam e são influenciados por, eventos dentro do Iraque, mas o envolvimento desses atores externos não é susceptível de ser um dos principais motores de violência ou as perspectivas para a estabilidade por causa do caráter auto-sustentável da dinâmica sectários internos do Iraque.
No entanto, o apoio letal iraniano para grupos seletos de militantes xiitas iraquianas intensifica claramente o conflito no Iraque. Síria continua a fornecer refúgio seguro para Bathists iraquianos expatriados e tomar medidas menos do que adequado para parar o fluxo de jihadistas estrangeiros para o Iraque.
...
Se uma retirada tão rápida eram para acontecer, julgamos que a ISF não seria susceptível de sobreviver como uma instituição nacional não-sectária;países convidados por facções iraquianas ou unilateralmente pode intervir abertamente em conflito limítrofe;