Strategic Value POST 11/9 TERROR WAR CENÁRIO DE ISRAEL
A desmilitarizada palestino da Cisjordânia / Estado Gaza vai se transformar Israel de um ativo estratégico EUA e Bulwark para o Oriente Médio Terror que é capaz de se defender, em um passivo indefeso US, convidando ataque incapaz até mesmo de se defender, muito menos projeto americano poder militar.
[et_social_share_media][/et_social_share_media]1. Israel como um US ativo estratégico auto-defensável: Com o Golan Heights (a), a cordilheira Cisjordânia (b) e na Faixa de Gaza (c) sob controle militar israelense, Israel é imune a um médio prazo shortto existencial ameaça.
1. Israel como um US ativo estratégico auto-defensável: Com o Golan Heights (a), a cordilheira Cisjordânia (b) e na Faixa de Gaza (c) sob controle militar israelense, Israel é imune a um médio prazo shortto existencial ameaça.
[et_social_share_media][/et_social_share_media]2. ISRAEL como uma responsabilidade estratégica indefensável EUA, ataque convidando: Sem o Golan Heights, a serra da Cisjordânia e da Faixa de Gaza sob controle israelense, mas sim sob controle árabe hostil, Israel será estrategicamente vulneráveis e expostos a um curto -TERM ameaça existencial. Tal conflito será alimentada por terrorismo árabe continuou contra Israel.
[et_social_share_media][/et_social_share_media]3. ISRAEL: o primeiro dominó
Sem as defesas naturais da montanha das montanhas de Golan e na Cisjordânia, e com a capacidade de Israel para mobilizar degradada, Israel seria facilmente destruída e ocupada pela Síria e Egito. Mesmo um Estado palestino fortemente militarizada será incapaz de conter militarmente tanto os sírios ou egípcios. Hezbollah, os sírios e os egípcios serão todos vie para a ocupação de Jerusalém cobiçado.
[et_social_share_media][/et_social_share_media]4. JORDÂNIA: Segunda Domino
Sem Israel como seu protetor estratégica, Jordan seria facilmente invadido pela militarmente poderoso Hezbollah, sírios, egípcios e Shiastan / Irão. Síria atualmente vê Jordan como Southern Síria e vai cumprir a sua visão do Destino Manifesto.
[et_social_share_media][/et_social_share_media]5. Arábia Saudita: o Terceiro Domino
Com os militarmente poderosos, mas óleo de má egípcios e sírios, e Shiastan / Irão na fronteira norte da Arábia Saudita, Arábia Saudita vai deixar de existir. Sem o Canal de Suez sob controle ocupacional amigável, as potências ocidentais não será capaz de reabastecer ou defender a Arábia Saudita.