Este artigo é escrito por Yaakov Lappin e tem curadoria de Y Net News, Onde foi originalmente publicado em 23 de janeiro, 2007.
Irã: Israel, EUA em breve vai morrer
Ahmadinejad: Tenha certeza de que os EUA e Israel irá terminar em breve vidas
Israel e os Estados Unidos em breve será destruído, o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, disse terça-feira durante uma reunião com o ministro das Relações Exteriores da Síria, a República Islâmica do Broadcasting (IRIB) website Irã disse em um relatório. A agência de notícias FARS oficial do Irã também relatou os comentários.
"O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad ... assegurou que os Estados Unidos eo regime sionista de Israel em breve chegará ao fim de suas vidas", disse o presidente iraniano foi citado como dizendo.
"Sparking discórdia entre os muçulmanos, especialmente entre os xiitas e sunitas, é uma trama chocado pelos sionistas e os EUA para dominar nações regionais e saquear seus recursos", Ahmadinejad acrescentou, de acordo com o relatório.
O presidente iraniano também ligada diretamente acontecimentos no Líbano a um plano mais abrangente destinada a destruição de Israel. Ele pediu aos "países da região" para "apoiar a resistência islâmica do povo libanês e se esforçam para reforçar a solidariedade e unidade entre os diferentes grupos palestinos em uma tentativa de preparar o terreno para o enfraquecimento do regime sionista cuja morte é, naturalmente, iminente."
Ahmadinejad ameaçou o Estado de Israel com a aniquilação várias vezes nos últimos meses, e tem adicionado recentemente os EUA ea Grã-Bretanha para a lista de países, diz ele será destruído.
O ministro do Exterior da Síria, lamentou Mualem, acusou os EUA de tentar realizar um "massacre de muçulmanos" e de semear "a discórdia entre credos islâmicos na região."